quarta-feira, 2 de março de 2011

Maybe I will never be who I was before


Posso marcar o teu número e ligar-te mil e uma vez. Posso procurar-te durante horas e horas. Posso gritar o teu nome quão alto quanto os meus pulmões me permitirem, que sei que já não te alcançarei!
Por onde andas? Com quem te dás? A minha imagem ainda preenche os teus sonhos e o teu coração ainda me pertence? Perguntas e mais perguntas, mas nenhuma resposta.
Muitos acharam um exagero quando eu declarei ao mundo que jamais saberia viver sem ti, sem o teu amor! Mas agora todos eles me vêem em decadência, observam de perto a morte da minha alma, sem nada puderam fazer.
E é tão perturbador como a distância e a incerteza de ainda possuir o teu coração, trouxeram ao mundo o meu lado escondido, o pior de mim! Tornei-me fria e insensível para com todos os outros. Desconheço as minhas atitudes, apenas reconheço o meu nome!
Já não suporto estás vozes, já me enjoou com estes rostos. Sinto-me a pior pessoa do mundo, ao ter estes pensamentos, mas já não aguento tantas perguntas e preocupação.
Permaneco aqui sentada, os rosto acumulam-se a minha volta, tantas vozes, e eu já nem consigo distinguir nenhuma. Quantos mais se juntam, mais sozinha me sinto!
Só preciso de ti, só te quero a ti comigo! Procuro o timbre da tua voz, a essência do teu perfume, mas tu não estás aqui!
É tão egoísta assim, rejeita-los todos por não te ter a ti?!

Sem comentários: