sábado, 5 de março de 2011

Wrote what the destination, it is impossible to erase


Meras coincidências ou o destino estava escrito?
Posso até estar redondamente enganada, pode tudo simplesmente não ter passado felizes coincidências. Mas eu não acredito em coincidências, pelo menos não em tantas assim!
O destino trouxe-te para mim uma vez e eu não te dei importância, trouxe-te outra vez e eu simplesmente não vi nada em ti, eras meramente mais um rapaz que conheci. Mas os sete ventos encarregaram-se de te trazer novamente até mim! Desta vez permitiu que ficasses por cá! A minha vida estava preenchida por alguém, mas mesmo assim ficaste e a tua presença foi tornando-se indispensável! Até que ele foi e tu ficaste! Foste o meu suporte! Eras a minha margem mesmo quando estava no vazio! Eram em demasia os momentos partilhados, os sorrisos trocados, as juras feitas entre os lençóis. Jamais por um segundo que fosse, quis estar noutro lugar, ou com outro alguém! O teu olhar tornou-se no meu céu e o teu sorriso no meu sol. Foi tão pouco, mas inigualável, o que nós vivemos.
Até ao dia em que o pérfido destino te tirou de mim! Arrancou-me o coração sem dó, nem piedade! Levou a minha alma para o submundo e deixou o meu corpo vagueando por ai. Sem pensar sequer nas cicatrizes que isso iria deixar em mim! Mas olhando para o nosso passado, para o nosso amor e para as nossas promessas, eu sei que ele nós voltara a juntar! Porque é assim que está escrito nas estrelas. Porque todos temos o nosso destino, e o nosso é conjunto, eu nasci para ti, como tu nasceste para mim!

1 comentário:

marilia . disse...

asério ?
obrigada (:
lindo lindo lindo :o