sexta-feira, 6 de maio de 2011

Falls and cries!


Nem sempre a vida é fácil! Todos os dias nos deparamos com novas barreiras! Caimos, levantamo-nos e novamente voltamos a cair! É próprio do ser humano precisar de errar para aprender! Mas são esses mesmos erros que te fazerm crescer e passar a fase seguinte!
Tu fazes-me recordar um eu quem conheci em velhos tempos! Tens alma pura e coração frágil! Dás sempre o melhor de ti a quem merece e não merece. " Ajudas quem tu podes e não podes! Estendes a tua mão e és tu quem mais te fodes!" Estás sempre disposta ouvir e ajudar! Mas tens de aprender que neste mundo nem todos merecem o teu amor! Nem todos têm a tua genuidade! Por vezes é preciso seres fria e firme! Eu aprendi com todos eles e hoje tenho a minha barreira de segurança! Devido a quedas, mentiras e falsos sentimentos do passado, tornei-me aquilo que sou hoje! Forte e fria por vezes até! Porque eu cresci, cresci e aprendi! Já não me deixo abalar com simples palavras e actos. Já não sou a menina pequenina e bastante frágil que se rebaixava aos outros! Eu não sou perfeita, mas sou mais do que eles merecem! E tu agora ainda és a menina pequenina das palavras doces e meigas, que se preocupa com os outros e com o que eles pensam de ti! Mas os anos vão mudar-te, vais tornar-te menos sentimentalista e vais ganhar força para cortar as metas que te são metidas como obstáculos! E sempre que precisares eu vou lá estar! Porque eu não vou deixar que te digam que tu és menos que este ou que aquele! Que és ou deixas de ser normal! Porque tu és o que tu quiseres ser, só tens de acreditar em ti, porque nenhum deles é melhor do que tu!
Ama-te a ti mais do que a outro alguém! Porque em primeiro lugar estás tu!


«Não precisas de um rei para ser rainha!»

1 comentário:

Carina Rocha disse...

Nao poderia estar mais de acordo ctg, gostei muito do texto ^^

*