domingo, 1 de maio de 2011

My perfect men imperfect

 
Os dias parecem meses desde que acordo com o seu bom dia e percorro o meu dia com as suas palavras! Conversas serias, outras sem sentido, mas são elas que me põem um sorriso no rosto e um brilho nos olhos! Começo até a conhece-lo tão bem quanto a mim! Às vezes, por breves momentos, acredito que o conheço desde sempre!
Eu amo cada peculiaridade daquele feitiozinho tão impar! Perfeito? Não ele não é! Mas eu amo todos os seus defeitos. E se por algum motivo a perfeição, que é coisa que eu nunca vira, existisse nele, o meu coração não se teria dado aquele ser! Pois é assim tal e qual como ele é, que eu sinto as borboletas na barriga sempre que diz que me ama! Pois é com aquele seu jeito que ele me faz sentir um arrepio na espinha sempre que beija o meu pescoço! Ele é mais brilhante que o sol e mais puro que o luar! E nem as pérolas do mar mais cintilantes conseguem ofuscar a beleza do seu olhar. E o seu sorriso, esse belo sorriso, alcança as estrelas! “Um dia vou saber onde foi desencantar aquele seu jeito de me encheres o coração e prende-lo a si.”
Às vezes eu falho, outras é ele que falha! Palavras saem da boca para fora. Discussões sem sentido! Eu não quero! E nem sei como chegamos a esse lastimável estado! Nunca é minha intenção! Mas hoje, hoje eu vou pedir perdão por todas e quais queres falhas e vou esquecer as dele também. Quero-o do meu lado, a ele e à nossa felicidade!

Sabes tudo o que sou! E tudo aquilo que tenho, é tudo aquilo que eu te dou!


3 comentários:

anna disse...

que lindos !

felicidades.

A" disse...

Se o amor realemnte existe, então ele é tudo isso que está escrito aqui. amo-te pequenina <3

A" disse...

hum, parece-me que temos de falar .