sexta-feira, 20 de maio de 2011

Words that you never say


Ele não sabe, mas ela também não tem coragem de lhe dizer! Dizer que desde que o conhecia, que para ela, ele sempre tinha sido diferente! Desde o inicio que ela se tinha encantado pelo seu jeito de falar, pela sua maneira de ser, pelo seu sorriso perfeito! Ele sempre fora o seu Menino De Sonho! Não tem coragem disso, nem de lhe contar que o seu coração acelera quando o vê, que quando ele a abraça ela se sente rainha, e que quando eles não falam ela sente a sua falta. Falta do seu sorriso, da sua maneira de ser tão caracteristica. Sente falta de simplesmente adormecer nos seus braços.  E isso ninguém pode mudar. E nada nem ninguém pode ocupar o lugar que ele tem no coração dela! Porque o tempo pode passar, o mundo pode mudar, mas o carinho que ela tem por ele é eterno e nada o conseguirá mudar!
E ele nem por um segundo imagina, mas todas as noites, quando ela não sabe por onde ele anda, com quem está ou até mesmo a fazer o que, ele passa pelo pensamento dela e lá permanece. E quando isso acontece, um enorme desejo de o ter ali só para si, cresce dentro do seu peito! E mesmo quando por fim ela consegue adormecer, ele visita os seus sonhos. Anda por ali, com todo o seu charme, espalhando mais um pouco da sua essência no frágil coração dela! E aumentando o desejo de o ter ao seu lado, quando acorda e vê que foi mais um de tantos sonhos que o seu subconsciente insiste em criar!
 E quando passeia por aqueles becos e ruelas, o coração quase lhe salta pela boca, e as suas pernas perdem a força e insistem em tremer, só de pensar que quando virar a próxima esquina o pode encontrar com aquela com quem tem de dividir parte do que queria tomar como seu por inteiro. E ele não sabe, nem consegue imaginar como isso é extremamente difícil e a consome, porque ele nunca teve de a dividir com ninguém! Ele é o único a que ela neste momento se entrega de corpo e alma, sem sequer pensar nas cicatrizes que isso um lhe possa vir a fazer no seu coração!
Porque mesmo não querendo acreditar nisso, ela no mais ínfimo de seu ser, sabe que provavelmente para ele, eles nunca serão mais do que um nós de ocasião!

2 comentários:

A" disse...

"Porque mesmo não querendo acreditar nisso, ela no mais ínfimo de seu ser, ela sabe que provavelmente para ele, eles nunca serão mais do que um nós de ocasião!" amei, amei amei e isto podia ser a minha história .

Carina Rocha disse...

Lindo, lindo =)