segunda-feira, 6 de junho de 2011

More than one and less than one

Sempre me agradou a tua presença. As tuas palavras sempre me fizeram sorrir. E a tua parvoíce sempre me animou quando o resto do meu mundo desabafa. E mesmo por vezes distante, estavas sempre perto! Como começou? Eu nao sei, mas dia após dia, noite após noite eras sempre tu que estavas ao meu lado e quando nao estavas, os meus olhos eram como um espelho que refletiam a tua imagem, cada vez com mais nitidez, cada vez com mais amor! Foste como veneno que se alastrou em todo o meu coração. Tomas-te posse de todo o meu ser, deste-me cor, trouxeste-me de volta a felicidade! Fizeste de mim, prisioneira de ti!
Poderia declarar aqui mil e uma das tuas peculiariedades, sobre como tens o dom de me encantar, sobre como venero cada traço do teu corpo, sobre como esse teu feitiozinho tão impar por vezes é tão difícil de levar, mas o que mais gosto em ti é que dá para ver o que sentes, está no rosto. És autentico, nunca finges para agradar. Nunca calas enquanto tens algo para falar.
 O melhor momento do dia é o nosso momento a sós! Quando tu me proteges no calor dos teus abraços e eu me perco na ternura do teu beijo. Carrego em mim imenso orgulho de ti e de quando me sussurras que sou eu que te faço feliz, que nós os dois somos um sempre e que me amas demais. Até quando dizes as maiores barbaridades como que quando criarmos a nossa família será mulher médica e marido ladrão, tu fazes o meu dia brilhar.
 No meio de tanta gente, quase só confio em ti! Podem falar a vontade que eu não quero saber! Podem falar no nosso nome, mas eles nunca vão entender!


2 comentários:

Carina Rocha disse...

Oh, gostei tanto de ler ...

A" disse...

lindo pequenina, sabeees <3