sábado, 19 de novembro de 2011

She knows what she is,what people say, don't matter



Já faz tempo que ela tinha esquecido o que é aquele sentimento que hoje caminhava lado a lado com ela! Ela conseguira outrora lutar contra todos aqueles pensamentos e sentimentos que a destruíam! É algo que ela não gosta de recordar e muito menos falar, porque a falta de amor próprio é o pior veneno que alguém pode provar! Provoca uma morte lenta, vai torturando a alma e o coração um pouco mais a cada dia riscado naquele calendário velho! 
Tudo aquilo pelo que ela lutou, durante meses a fio, tudo aquilo que ela conquistou com muitas lágrimas, noites mal dormidas, mas principalmente com muita força interior, ele destruiu num ápice! Ela poderia ter escutado aquilo da boca de qualquer pessoa, que não lhe teria afectado menos vindo dele! Bastou-lhe algumas memórias do passado, algumas palavras frias e criticas para o mundo dela ruir! E hoje, ela sente nojo dela própria! Sente nojo do seu corpo! Nojo de ter sido tocada e depois abandonada! 

Ele conseguiu que ela se voltasse a arrepender de tudo, sim voltasse, porque ela já se tinha arrependido vezes e vezes sem conta, mas ele conseguiu algo novo, que ela se arrepende-se ate deles os dois! 
Ela permanece na escuridão, interrogando-se pelos seus erros! Interrogando-se pelo sentido do seu passado! Interrogando-se se ele ira sempre condicionar o seu futuro! Perguntas e perguntas vão bater a sua porta, todas elas sem respostas! 
Ela tinha aprendido que todos somos humanos, erramos e aprendemos com isso, mas esqueceu-se que os nossos erros ninguém esquece, ninguém perdoa! 
Ela tem um coração puro e sentimentos verdadeiros, nunca foi levada pelo desejo, nem pelo sexo! Foi pelo medo de ser abandonada de novo! Ela sabe que não foi correcto, sabe também que se ele a amasse, não precisaria disso, mas a fragilidade apoderou-se dela, porque toda a gente tinha ido embora, deixando-a no vazio, mesmo prometendo que não! E ela culpou-se por isso durante esse tempo, culpou-se por nada ter dado certo! Isso não é a desculpa para nada, é a verdade que provocou tudo! 
Hoje ela tem nojo de si, nojo do passado, mas ninguém sabe pelo que ela passou, ninguém conhece a sua história! Ninguém a pode criticar! Quem nunca errou que lhe atire a primeira pedra!

Sem comentários: