quinta-feira, 22 de março de 2012

Letter



Meu querido,
Sei que te entregas de corpo e alma. Sei que amas cegamente. E também sei que estás magoado! E que a ferida que a partida dele abriu teima em não sarar, por mais temo que passe. Toda essa dor e sofrimento já geraram muita confusão e ilusão em ti e em mim! Já te enganaste muito, mas eu não te culpo, eu também me enganei. Julgo que toda esta dor me está a tornar insana! E tu? Tu sempre foste, és e serás um eterno demente! Um bobo que amou sem barreiras, que não percebeu que nem toda a gente é digna desse amor, e principalmente sempre foste um esquecido, sempre esqueceste de esquecer quem te esqueceu!
A verdade é que também já foste plenamente feliz, já viveste um amor correspondido. Os teus batimentos já aceleraram ao veres o brilho dos olhos de outrem. Do mesmo modo já foste acalmado com o seu abraço. No fim de contas, já tiveste tudo aquilo que hoje tanto desejas e não alcanças! E talvez por isso seja tão difícil continuar! Tu perdeste-o e já não há volta a dar! Mas não te culpes, porque tu não és perfeito, no entanto o amor que carregas por ele talvez seja perfeito e eterno, até demais! Tu amaste-o desde sempre e cuidaste dele enquanto te foi possível. Quando ele partiu tu esperaste-o e jamais deixaste passar em claro o amor e a saudade que nutrias por ele. Com tudo, ele deixou de lado todas as vossas promessas e deitou a falésia do esquecimento, todo o amor que um dia sentira por ti!
Não te vou dizer que a dor vai passar, porque a crua realidade é que não vai, mas ela vai amansar e deixar de ser torturante.
P.s.: Inconsolavelmente, vais pertencer-lhe sempre a ele, coração tolo!
Com amor, a tua antiga dona

Sem comentários: