sábado, 19 de março de 2011

The anger builds


A raiva consome-me!
Já nem suporto ouvi-los dizer para seguir em frente e tentar esquecer. Esquecer tudo o que eu e ele vivemos, deitar parte de uma vida a falésia do esquecimento! Mas eles não fazem ideia do que falam!  Como se fosse possível simplesmente ignorar e esquecer que o Homem da minha vida existe! Fingir que tudo o que vivemos não passou de um sonho!
Apenas quem sente o puro e genuíno amor, sabe o que é este sentimento que me percorre cada veia do meu corpo! E apenas quem passa pelo que nós estamos a passar, sabe os estragos que isso causa no coração e até na sanidade mental!
Lembro-me de há anos atrás alguém me dizer que só valorizamos realmente as coisas quando as perdermos. Mas nunca achei que esse ditado se aplicasse muito a mim, mas agora sim vejo que realmente é verdade, que é um grande defeito dos humanos! Eu gostava dele quando o tinha comigo, e muito até, mas agora que não o tenho do meu lado, eu amo-o de uma maneira que desconhecia existir!
" Quando se ama alguém, tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, nós esperamos. O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar. A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcance do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possível. É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder."
E hoje é tão estranho, mas ao mesmo tempo tão reconfortante e já familiar, como o amor dele, se tornou tão imperativo como o verbo respirar!

3 comentários:

marilia . disse...

lindo o.o

marilia . disse...

quando o sentimento é o mm. as nossas palavras transmitem o mm!
isso não é mau.
que bom :$

Anónimo disse...

Apenas um sentimento de perda que sempre temos, todos que passam por isso eu digo sempre não era seu grande amor ele ainda esta por chegar.

Um poema pra vc:

Com você

No seu coração fiz meu ninho
Em seus olhos o meu céu
Em sua boca molhei meus lábios
Em teus braços bebi do seu mel

Quer ler mais?

http://fabiofan09.blogspot.com/