sexta-feira, 25 de março de 2011

Violent love


O nosso amor é paixão agreste! É espada de duas pontas que nos perfura o peito e fere o coração.
Se hoje os nossos olhos sangram, e as nossas almas desfalecem mais um pouco a culpa é só nossa! Somos nós os assassinos! Nós e a nossa violenta forma de amar , que nos mata um pouco mais a cada palavra fria, a cada discussão sem sentido e a cada gesto de indiferença!
Apoderaste-te sem qualquer autorização, de todo o meu coração, tomaste posse da minha vida e roubaste a inocência de todos os recantos do meu corpo! E agora? Agora agarras o meu coração de tal forma, que estás a tornar dificil o batimento! Tu és o meu problema quando eu queria que fosses a minha cura. E a relação que hoje é frágil, à uns tempos já foi mais segura!
Tendo em conta o amor que perdura no meu coração e as cicatrizes que carrego em mim, declaro ao mundo que este é o paradoxo, porque aquilo que me destrói também é aquilo que mais me alimenta!

(inventado)

7 comentários:

Carina Rocha disse...

gostei ^^

Anónimo disse...

adorei MARIA

LuisaSanheiro disse...

Ainda bem (: isso deixa-me tão feliz

A" disse...

amo amo amo pequenina :)

marilia . disse...

ñ é (:
gostei.

marilia . disse...

mesmo querida?

marilia . disse...

oh que mimo +.+