terça-feira, 15 de março de 2011

Just wanna see your face


Não retiro a hipótese de outro alguém te amar. Dos sonhos de outra pessoa serem preenchidos por ti. E de o teu sorriso ser a sua felicidade. Mas deixo aqui bem claro que jamais alguma mulher te vai amar como eu te amo. Pode até amar-te bastante, mas nem por sombras o amor dela se compara ao meu! E quando ela meramente sonha contigo, lembra-te que tu és o meu sonho! Tu podes encontrar outra mulher que ames e que te ame a ti, ela pode ser pior ou até melhor que eu, mas nunca será igual a mim! Podes até voltar a viver o que nós vivemos, mas nunca será como foi comigo! Jamais alguém te beijará como eu beijei, jamais alguém conhecerá o teu corpo até ao mais ínfimo traço! Ninguém, mas ninguém mesmo, nem hoje, nem nunca, te tocará como eu toquei, fará feliz como eu fiz, sentirá o teu perfume como eu sinto, nem tão perto lutará por ti, por te ter de volta, como eu luto!
"Sou e serei sempre a mulher mais persistente que se cruzou no teu caminho, nunca conhecerás outra que acredite tanto na justiça dos teus sonhos e que por isso mesmo, nunca desista deles!"
O tempo pode parar, o mundo pode mudar, o que sinto é eterno e nada o conseguirá mudar! O que é o tempo contra o que sinto por ti? Nada! Muitos dizem para seguir em frente, que é melhor para os dois e que o tempo cura tudo! Mas eles não sabem do que falam! O melhor para mim és tu! É ter-te aqui de volta ao pé de mim, que é o teu lugar!
A distância e o tempo só aumentam mais a cada dia, o amor, a nostalgia e a dor que se faz sentir todas as noites por entre os lençóis! Jamais algo destruirá este amor! Porque o sentimento que me une a ti é mais forte do que a distância e o tempo que nos separa!
Voltes amanhã ou daqui a um ano, eu continuarei a ser tua! Continuarei
aqui, sem mudanças, a tua espera!

1 comentário:

A" disse...

coisa mais linda pequenina *.*