sexta-feira, 11 de março de 2011

I know it's true, but don't want to believe


Mais uma vez falei em vão! Estou tão cansada dos teus jogos! De fazer parte da tua vida, apenas quando te apetece! Começo mesmo a amar este teu desprezo!
Desconheço-te! A sério, já não sei se continuas a ser o menino por quem me apaixonei! Acho até de certa forma que já consigo ver o nosso fim, mas recuso-me a aceita-lo! Recuso-me a acreditar que tudo mudou! Que o homem da minha vida já não é mais meu!
Sentada na cama, a música e a tua fotografia fazem-me companhia enquanto tento resitir mais um dia! A cabeça está pesada, está a mil, mas ao mesmo tempo tão vazia, tal como, a minha alma! Morreu no dia em que foste embora!
Tento imaginar o que se passa na tua vida agora! O que se tornou assim tão importante para ti, ao ponto de ser capaz de destruir o amor que nutrias por mim?!
Por mais uma vez fecho os olhos! E vejo, vejo o meu lugar na cama ocupado por outro corpo, vejo os teus braços preenchidos por outro alguém, e os teus olhos brilharem por outro sorriso! As nossas conversas, as nossas brincadeiras, os nossos sonhos, vejo tudo isto a ser vivido novamente, mas já não sou eu, nem o meu corpo, nem é o meu sorriso!
Abro os olhos, as lágrimas voltam a percorrer-me o rosto, mas vejo que todas estás perfidas imagens não passaram de fruto da minha imaginação, mas eu sei que no mundo real, a base é a mesma, o que muda é a exactidão dos pormenores!

"Antes dormia contigo, agora contigo adormeço!"

6 comentários:

marilia . disse...

lindo lindo lindo .

marilia . disse...

sim *.*
mesmo?

marilia . disse...

linda (:

marilia . disse...

não é nada de mais :$

marilia . disse...

que bom saber isso :$
se toda a gente tiver a mesma opinião que tu acredita que fazem uma parte de mim muito feliz .

marilia . disse...

daqui a pouco fico corada :$