sábado, 2 de abril de 2011

Lost up to you, not me losing me


Nunca fui fraca e muito menos desistente! Sempre me esforçei para atingir os meus objectivos! Sempre lutei! Sempre lutei por ti. Fiz de tudo para te ter aqui. E mesmo quando foste embora, enfrentei os meus medos, criei sonhos e lutei todos os dias para sobreviver sem ti e estar aqui quando voltares! Mas mais do que forte eu sou racional!
Tornei-te o centro do meu mundo! Amei-te mais a ti do que a mim mesma! Troquei o meu coração pelo teu amor! Mas sabes? Quero-os de volta! Quero a minha vida e a minha alma de volta ao sitio onde pertencem!
Não vou negar que te vou continuar a amar! Jamais voltarei a amar da mesma maneira! Mas agora vou amar-me a mim primeiro! Não me sinto fraca por o estar a fazer!Não! Muito pelo contrário, sinto-me forte! Porque muito mais dificil do que lutar por este amor é desistir dele! E eu não desisto  por não ter mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer!
Lutei até este amor me fazer bem, mas quando me começou a matar, a minha cabeça ordenou que parasse!
Perdi-te a ti, para não me perder a mim!

Até um dia, my almost lover!
 

1 comentário:

A" disse...

isto é só a coisa mais linda e mais intensa que eu já li até hoje neste blog. amoo amoo amoo, e amoo-te a ti pequenina <3