sexta-feira, 15 de abril de 2011

First dream, then reality


(foto minha! Não usar sff!)
Encontrei-te num sonho de criança!
Sonhava com um príncipe que me salvava dos "monstros" com a sua armadura, montado no seu cavalo branco. Casamos e voltamos a casar sempre que os meus pequenos olhinhos se fechavam. Tínhamos filhos e víamos-os crescer! Conseguimos juntos um "felizes para sempre". O meu conto de fadas era perfeito, o meu príncipe era mais perfeição que a perfeição!
Agora aqui estou eu! Crescida! Já não tenho os meus sonhos cor-de-rosa, agora são cinzentos. Deixei de acreditar no meu príncipe encantado. Aquele que conheci em sonhos longínquos, não era verdadeiro! Aprendi que no mundo real não existem príncipes, mas sim muitos sapos! Mas agora aqui estas tu de volta a minha vida! E desta vez não preciso de dormir para te ter! Vivo novamente do teu lado! Não existem monstros paranóicos, nem tens uma armadura de aço e um cavalo branco. Mas existem pessoas a quererem separar-nos, existem barreiras que temos de ultrapassar. E tal como no nosso antigo mundo aparte longe de esquemas, tu proteges-me, proteges a nossa "relação" e fazes-me sorrir!
"Nada se perde, tudo se transforma". Eu pensei ter perdido a capacidade de sonhar por já não te encontrar no meu mundo das maravilhas, mas agora aqui estás tu, no meu mundo real!

10 comentários:

A" disse...

oooh, gosto tanto *.*

Carina Rocha disse...

Gostei bastante do teu texto, ainda bem que caiste na realidade e te deparaste que neste mundo "real" nao existem principes "montados no seu cavalo branco e de armadura cinzenta" LOL, existem sim sapinhos =) sapinhos que se transformam com o tempo em verdadeiros principes encantados mas bem reias e que estao sempre juntinho a nos =)

I like^^ *

Liv. disse...

obrigada *-*
gostei (:

Liv. disse...

tenho sim *-*

Liv. disse...

ó , obrigada !

Joana disse...

MUITO OBRIGADA! sabes esta força que tenho foi ele que ma deu. foi nos maus momentos da minha vida que ele me encheu com ela e agora esta a fazer muito jeito *.*

Joana disse...

muito obrigada querida. mas o problema nao e so a distancia :$

Joana disse...

que querida *.*

Joana disse...

isso e verdade *.* obrigada ;)

anna disse...

adorei o texto.

boa escolha de música (: