sexta-feira, 8 de abril de 2011

Past is past


Já não te pertenço!
Vês o quanto te custa quando leres está pequena mas grande frase e teres de aceitar que é verdade? E a culpa é tua! Fizeste de mim uma escolha, quando eu fazia de ti a minha prioridade! Apesar de saber que a culpa é tua, o meu coração não te culpa por nada, nem sensura, até já evito pensar em nós, porque nós ficou no passado. E do meu presente só ele faz parte!
E tu sabes que quando ela te beijar, vais ter saudades de uma mulher a sério! E depois não grites ao mar que tens saudades da criança que mais te amou! Porque hoje, eu já não sou mais a menina pequenina e ingénua que te ligava a meio da noite, porque tinha saudades de ouvir a tua voz! Já não sou a criança que chorava horas e horas por causa dos teus erros, e que fazia de ti o centro do seu mundo! Eu cresci! Cresci e aprendi! Considero que foi até a pior maneira de crescer mas hoje eu sou forte! E já não vou abaixo com simples palavras e atitudes! Olho o nosso passado e não me arrependo de nada do que vivemos! Foi lindo, mas acabou!
Hoje eu pertenço-lhe a ele. E tu? Tu continuas como o vento, livre e sem rumo!  Nunca soubeste para onde vais, nem de onde vens, nunca soubeste onde é o teu lugar!

Mas só quero o melhor para ti!




6 comentários:

A" disse...

este é o texto amis lindo que eu ja li, tirando os outros todos ahah amo estes teus textinhos meu doce . tens que ser feliz, seja com o manuel o joaquim , o capitolino ou o andrioleto, mas tens qe ser feliz !

A" disse...

aaaah choras-te mesmo? :O que fofinhaaa *.* Quem disse uma coisa daquelas era burro , e nca viveu um grande amor longe , mas nos sabemos que é possivel .)

Joana Veríssimo disse...

Obrigada :$
Amei este teu texto , está lindo *.*

Joana Veríssimo disse...

Obrigada :$
Parece que não sou a única ;)

Joana Veríssimo disse...

Obrigada :)
Também vou seguir o teu ;)

Joana Veríssimo disse...

De nada :)