sexta-feira, 6 de abril de 2012

Improbabilidades mais do que prováveis





Somos os dois um pouco complicados, um pouco indecisos até, para falar a verdade. Oh meu Deus, para que andar a enrolar? Somos uns desvairados sem rumo, devido a histórias do passado, que jamais nos abandonaram! Talvez até seja por isso que nós encaixamos! Eu respeito-o e ele respeita-me! Não tinha grandes expetativas sobre ele, nem ele sobre mim, e isso facilitou-nos imenso! E algo que também tornou tudo mais claro foi o facto de já nos conhecermos de tempos antigos! De sempre termos falado sobre tudo! Já conhecíamos um pouco das manias e as peculiaridades um d’outro! E agora? Agora o destino tem vindo a brincar connosco! Por vezes, tem-nos levado a esperar demais um d’outro, esperar aquilo que nunca promete-mos! Tem-nos feito por momentos pensar num futuro conjunto! De que estaríamos nós a espera? Que tolos, a julgar que poderíamos controlar o destino! Tínhamos metido na cabeça que poderíamos controlar o coração. Sim é verdade, admitindo ou não, ambos sabemos que no começo não passou de algo físico. Vá arrisco-me até a dizer que foi também um pouco pela carência de que padecíamos e no máximo, até pela imensa admiração que sempre carregamos um pelo outro! Nada mais do que isso e achámos que poderíamos manter tudo assim, completos insanos, foi o que nós fomos! No entanto, eu declaro ao mundo que as nossas horas de desvaneio são as melhores horas do meu dia!

Sem comentários: