sexta-feira, 27 de julho de 2012

Para o infinito e mais além



São tantas as coisas que te quero sussurrar ao ouvido, são tantos os sentimentos que me percorrem cada veia do meu corpo e transbordam pelo coração.O que eu sinto por ti ultrapassa de várias um mero amo-te. As palavras jamais irão poder igualar o meu sentimento por ti. Ser-me-á mais do que impossível descrever o que vive dentro do meu peito, mas faço o melhor que posso para que entendas que estou mais do que apaixonada por ti. Estou perdidamente entregue a ti desde a primeira vez que te beijei, sou tua de corpo e alma. Sou tua no passado, sou tua no presente, sou tua no futuro, sim eu não fui, nem serei, sou simplesmente, porque para te pertencer não existe passado, nem futuro, alias não existe tempo, porque o infinito não se mede. Parece complicado? Mas não é. É mais simples que tudo. É mais simples do que respirar, é mais simples do que qualquer reflexo. Sou tua! O meu coração é teu, a minha alma é tua. O meu sorriso, as minhas lágrimas, o brilho dos meus olhos, a minha felicidade e a minha tristeza, mais do que teus, são por ti! Porque quando eu olho para mim eu vejo-te a ti, e quando olho o teu retrato, é a mim que eu me vejo. Louco isto não? Sem explicação possível, mas eu vejo, porque uma parte de mim és tu, e uma parte de ti sou eu! O mundo que sabe chama-me louca e exagerada. Os demais proferem que ainda tenho muitos amores pela frente, mas eles não te sentem, como eu te sinto. Eles não te amam como eu te amo, nem viveram o que nós vivemos. Com isto eu não estou a querer dizer que sou mais que alguém, mas o nosso amor? Esse com certeza que é! Nenhum sorriso me faz feliz como o teu, nenhum corpo me preenche como o teu, nenhumas mãos se entrelaçam tão perfeitas nas minhas como as tuas! O mundo pode até combater contra nós, mas se há algo que ninguém pode negar, é que eu te mudei e tu mudaste-me a mim, tu pertences-me e eu pertenço-te a ti! Tudo o que vivemos, tudo o que prometemos eu não sei se tu já te esqueceste, mas eu sei que está em ti, mesmo que tu agora não o possas alcançar. Eu hei-de fazer-te lembrar de tudo! Hei-de relembrar-te os motivos de me amares, hei-de relembrar-te o que é estarmos juntos, hei-de relembrar-te que o nosso futuro é conjunto,” para o infinito e mais além” Se te lembrares de tudo volta e se não te lembrares volta também que eu reavivo-te a memória. 

Sem comentários: